AUDIX em parceria com a YAMAHA incluiu na ultima atualização da serie TF presets exclusivos da sua linha de microfones.

TF series agora inclui em sua biblioteca de presets EQ’s dos modelos de microfones AUDIX mais usados.

A Audix fez uma parceria oficial com a Yamaha para oferecer predefinições para microfones Audix em sua popular série TF de consoles de mixagem digital.

Com o lançamento da versão 4.5 do software, os consoles de mixagem digital Yamaha Série TF agora oferecem suporte a uma variedade de microfones Audix. Os usuários precisam apenas selecionar seu microfone Audix favorito da biblioteca QuickPro Presets para desfrutar de tempos de configuração notavelmente mais curtos. Incluídas nas predefinições estão as configurações específicas do aplicativo para microfones vocais OM e VX; i5 microfone de instrumento multiuso; Microfones de instrumento da Série D e Série Fusion, bem como microfones de estúdio SCX25A, ADX51, A131 e A133.

“Ficamos muito entusiasmados com o pedido da Yamaha para fornecer QuickPro Presets para nossa extensa linha de microfones específicos para aplicativos”, disse Steve Johnson, vice-presidente de vendas e marketing da Audix. “Na Audix, acreditamos que menos tempo gasto equalizando um microfone é igual a mais tempo e atenção que pode ser dada ao desempenho real. As predefinições que desenvolvemos em conjunto com a equipe de P&D da Yamaha garantem que um engenheiro de áudio – independentemente do nível de experiência – será capaz de ir ao vivo com pouco ou nenhum tempo gasto na passagem de som. E, se você tiver o luxo de uma passagem de som, esse tempo pode ser gasto aprimorando ainda mais as predefinições de acordo com as necessidades da sala, instrumento ou vocalista. ”

“Estamos muito satisfeitos por ter tido a oportunidade de colaborar com a Audix,” comenta Motome Tanaka, Gerente de Grupo Yamaha do Grupo de Marketing e Vendas PA. “A Série TF conquistou muitos seguidores nos anos desde seu lançamento. Estamos confiantes de que todos os engenheiros – quer já trabalhem com os mixers da série TF ou os estejam comprando pela primeira vez – acharão os novos presets Audix extremamente úteis. ”
fonte: https://audixusa.com/

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translation »