DISGUISE LANÇA SOFTWARE DE REALIDADE ESTENDIDA

Extended Reality (xR) está agora mais facilmente disponível, já que a empresa Disguise anunciou que está lançando o xR ao público como parte do lançamento do software r18. A tecnologia ganhou as manchetes com uma performance de Katy Perry durante o final da temporada 18 do “American Idol”.

Desenvolvido pela Disguise e apoiado pelo Carlyle Group e Epic Games, o xR se integra com LED, conteúdo em tempo real e tecnologias de rastreamento de câmera para alimentar ambientes virtuais imersivos.

O xR potencializa a produção virtual de entretenimento ao vivo, episódios de TV, transmissões de TV e esportes, filmes e eventos corporativos. Com o lançamento público do xR, a Disguise diz que está reduzindo as barreiras de entrada para a produção virtual.

“O fluxo de trabalho xR está tornando as coisas complexas muito mais fáceis. Podemos implementar xR e AR em nosso fluxo de trabalho e gerenciar conteúdos completos para programação de programas e eventos , incluindo conteúdo pré gravado e entradas ao vivo ”, afirma Pim Elberse, programador de luz e vídeo da i! -Studio e Disguise xR insider. “Vemos muito futuro no xR – isso mudará nosso trabalho no futuro.”

Além disso, o lançamento do software r18 incluirá o recurso de renderização de cluster do Gisguise, que foi desenvolvido em parceria com a Unreal Engine para fornecer cenas fotorrealistas para exibições de conteúdo em grande escala. O software r18 também oferece suporte total para o padrão cinematográfico ACES.

Um novo curso de produção virtual gratuito está sendo disponibilizado na plataforma Disguise de e-learning também.

Para obter mais informações, visite www.disguise.one.

Link da fonte

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translation »