Sound Bullet – A Ferramenta Essencial

Carregar vários tipos testadores de cabo pode ser frustrante, especialmente quando a funcionalidade de que você realmente precisa não está incluída na maioria deles. Ser capaz de gerar e monitorar sinais em trânsito é realmente a funcionalidade que mais uso, com o teste de cabo sendo relevante apenas se for mais rápido do que trocar o cabo na hora.

Uma solução comum é o SoundTools Sniffer / Sender para testes rápidos e verificação dos cabos mais comuns (XLR e NL-4) outro bem conhecido no mundo do backstage é o Whirlwind Q-box para monitorar o áudio enviado de um equipamento. Este último também permite que você gere tons e inspecione sinais facilmente usando fones de ouvido. Ambas são ferramentas incrivelmente populares com funcionalidades que o Sound Bullet não foi projetado para substituir. O que isso nos dá são opções e uma abordagem nova para algumas tarefas comuns que enfrentamos diariamente.

Para mim, o Sound Bullet só não perfeito por não ter a capacidade de testar cabos rapidamente quando as extremidades estão distantes. É o recurso que mais uso além do monitoramento de sinal em jobs e é um grande motivo pelo qual o farejador / remetente é tão útil. O criador do Sound Bullet, David Scorteccia, me disse que gostaria de explorar a possibilidade de torná-lo compatível com o Sniffer / Sender no futuro, mas atualmente não é. Mais virá quando eu enviar este Sound Bullet para um amigo para uma análise mais detalhada.

Para as pessoas que usam todos os recursos de seu Q-Box, novamente você pode achar a simplicidade uma adição bem-vinda ao seu cinto de ferramentas, em vez de um substituto para o Q-Box. Para minhas necessidades, a bateria recarregável e o tamanho menor do Sound Bullet significam que é mais provável que ele seja carregado no meu cinto quando eu precisar. Ser capaz de testar direct box de maneira rápida e adequada é um grande acréscimo a maleta de ferramentas de qualquer técnico e provavelmente vale a pena comprar só por isso. No final das contas, porém, é um produto feito por um colega técnico que parece algo moderno que foi construído especialmente para nós. O tempo dirá o quanto sucesso vai fazer o Sound Bulle entre os técnicos e roadies, e estou ansioso para ouvir seus comentários.

Acione as Legendas

Aqui no Brasil consulte o site da distribuidora Audio Systems que representa o produto aqui no Brasil , com eles você obterá toda informação sobre pedidos, preços, disponibilidade, etc. Há também uma tonelada de mais informações sobre a unidade e como ela funciona no site do fabricante .

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translation »